NOTÍCIAS > Peugeot Tennis Cup 2012
13 de
Out de
2012
Espanhol é favorito ao título da Peugeot Tennis Cup
Às 15h50
Foto: ©João Pires

Foi definida a chave principal da Peugeot Tennis Cup e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, 50o do ranking mundial em 2006 e atual 92o colocado é o principal favorito ao título do ATP Challenger Tour e estreia contra o croata Antonio Veic. O segundo favorito na chave com atletas de 15países  é o português João Souza. Entre os 10 brasileiros já garantidos na competição, destaque para Thiago Alves, cabeça 5 e João Olavo Souza, cabeça 6. Ricardo Hocevar, campeão do Challenger de Belém, no Pará, no último sábado também é um forte concorrente ao título. Jogam ainda no Rio, Ricardo Mello, Júlio Silva, Fabiano de Paula,Leonardo Kirche, Guilherme Clezar, Tiago Lopes e Thiago Monteiro.

A Peugeot Tennis Cup de 12 a 21 de outubro, marca o retorno de  um torneio do ATP Challenger Tour ao Rio de Janeiro depois de 11 anos, distribuindo U$ 75 mil em prêmios e pontos no ranking mundial.

A Peugeot Tennis Cup é patrocinada pela Peugeot e pelo Governo do Rio de Janeiro/ Lei de Incentivo ao Esporte/ Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com apresentação da Oi e da Samsung e co-patrocínio de Itaú, Braskem, Estácio de Sá e Asics – a marca esportiva oficial. O apoio é da Timex, SPORTV, Revista IstoÉ Dinheiro, Jockey Club Brasileiro – local de realização do evento – e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

 

PEUGEOT TENNIS CUP

ATP Challenger Tour & Desafio de Campeões entre Países

De 12 a 21 de outubro de 2012

Jockey Club Brasileiro [Sede da Lagoa – Av. Mário Ribeiro, 410 – Rio de Janeiro/ RJ