NOTÍCIAS > Peugeot Tennis Cup 2012
14 de
Out de
2012
Marko Djokovic vence e está a uma vitória da chave principal
Às 16h35
Foto: ©João Pires

Marko Djokovic, irmão de Novak Djokovic, venceu mais uma partida pelo qualifying e está a uma vitória de passar para a chave principal da Peugeot Tennis Cup. O sérvio derrotou o brasileiro Thales Turini, por dois sets a zero, com duplo 6/1, em partida realizada na tarde deste domingo, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Para garantir uma das quatro vagas na chave principal da competição o tenista terá que passar pelo chileno Podlipnik-Castilho, em jogo que será realizado nesta segunda-feira, às 10 horas da manhã, na quadra 3. Castillo se credenciou para enfrentar Djokovic ao vencer o confronto contra o canadense Pirrre-Ludovic Duclos, por 2 sets a 1, 3/6 7/5 6/0.

Os jogos decisivos do qualifying serão realizados nesta segunda-feira, dia 15/10. As disputas da chave principal do ATP Challenger também já se iniciam nesta segunda. A competição que tem premiação total de US$ 75 mil e soma pontos no ranking mundial, acontece durante toda a semana e termina no próximo domingo, dia 21/10.