NOTÍCIAS > Peugeot Tennis Cup 2012
15 de
Out de
2012
Feijão, Fabiano de Paula, Ricardo Mello e Ricardo Hocevar estreiam na 3ª
Às 15h42
Foto: Gilvan de Souza

A terça-feira será de estreias na Peugeot Tennis Cup. João Souza, o Feijão, radicado no Rio de Janeiro, faz o primeiro jogo no torneio ATP Challenger contra o australiano John Patrick Smith.  “Estou ansioso para jogar em casa,” comentou o brasileiro.

Outro tenista carioca que estreia na terça é Fabiano de Paula, morador da Rocinha, que no melhor momento da carreira, na 274ª posição no ranking mundial, ganhou um convite para a disputa da chave principal e enfrentará o ex-top 50 da ATP, Ricardo Mello.

Campeão há 8 dias do Challenger de Belém, Ricardo Hocevar abre a disputa no Rio contra outro brasileiro, Júlio Silva.

A terça-feira ainda terá os confrontos etnre Jose pereira (BRA) x José Aguilar (CHI); Wayne Odesnik (EUA) x Nikola Mektic (CRO); Guido Pella (ARG) x PedroSousa (POR); Frederico Gil (POR) x Pavol Cervenak (SVK); Simon Greul (ALE) x Gastão Elias (POR); Juan Sebastian Cabal (COL) x Andre Ghem (BRA); Marko Djokovic (SRB) x Adrian Ungur (ROM); Thiemo de Bakker (HOL) x Julien Reister (ALE).

A Peugeot Tennis Cup que vai até o dia 21 de outubro, é patrocinada pela Peugeot e pelo Governo do Rio de Janeiro/ Lei de Incentivo ao Esporte/ Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com apresentação da Oi e da Samsung e co-patrocínio de Itaú, Braskem, Estácio de Sá e Asics – a marca esportiva oficial. O apoio é da Timex, SPORTV, Revista IstoÉ Dinheiro, Jockey Club Brasileiro – local de realização do evento – e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

PEUGEOT TENNIS CUP

ATP Challenger Tour & Desafio de Campeões entre Países

De 12 a 21 de outubro de 2012

Jockey Club Brasileiro [Sede da Lagoa – Av. Mário Ribeiro, 410 – Rio de Janeiro/ RJ]

15 e 16/10 – 1ª rodada do ATP Challenger Tour

17 e 18/10 – Oitavas-de-final do ATP Challenger Tour

19/10 – Quartas-de-final do ATP Challenger Tour

20/10 – Semifinais do ATP Challenger Tour

21/10 – Final do ATP Challenger Tour