NOTÍCIAS > IS Open - 2ª edição
27 de
Abr de
2013
Itaú vence Torneio Corporativo de Duplas do IS Open
Às 14h11
Foto: Equipe Instituto Sports

Além da disputa entre os tenistas profissionais, neste sábado, 27 de abril, o IS Open também promoveu nas quadras do Clube Paineiras do Morumby o Torneio Corporativo de Duplas, com a participação de convidados do Instituto Sports e do Paineiras e executivos de importantes empresas e instituições que atuam no Brasil. O título da disputa ficou com Luiz Fernando Butori e Eduardo Marques, do Itaú Unibanco, e o vice-campeonato foi de Milton Seligman, da AmBev, e Marcos Tourinho, da Santos Brasil.

O Torneio Corporativo de Duplas do IS Open contou também com a presença de Paulo Pompilho (Grupo Pão de Açucar), Daniel Figueiredo (Tetra Pak), Eduardo Assumpção (EGA), Alexandre Bortolai (Grupo Bandeirantes), Gilberto Caldart (MasterCard), Fabio Oliveira (Motorola), Francisco Costa Neto (Rio Quente Resorts), Roberto Lage (Comgás), Alexandre Palhares (Comgás), Luciano Peixoto (Instituto Sports), Mário Marcelino (Instituto Sports), Aloísio Wolff (Instituto Sports), Conrado Nakata (Paineiras), Roberto Rocha (Paineiras), Richard Jones Treial (Paineiras), Sérgio Stauffenegger (Paineiras), Ulyces Azevedo (Paineiras), Flávio Carvalho (Paineiras) e Carlos Alieve (Paineiras).

O IS Open é apresentado pela Stella Artois, com o patrocínio de Itaú, Tetra Pak, Santos Brasil, Gatorade, Azul, Amil, Braskem e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo. O evento também recebe apoio de ATP Challenger Tour e Clube Paineiras do Morumby.

IS OPEN
ATP Challenger Tour - US$ 50 mil
Periodo: de 20 a 28 de abril de 2013
Local: Clube Paineiras do Morumby
[Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP]