NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis - 1ª edição
30 de
Jul de
2013
João Souza, o Feijão, vence na estreia do São Paulo Challenger de Tênis
Às 20h09
Foto: João Pires/Fotojump

João Olavo Souza, o Feijão, venceu a partida de estreia no São Paulo Challenger de Tênis, torneio apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Feijão, principal favorito ao título, atual 122 da ATP e número 2 do Brasil no ranking mundial derrotou o jogador de El Salvador Marcelo Arevalo por 6/3 7/6(5).

A programação de amanhã, quarta-feira, define as quartas de final da competição que distribui US$ 50 mil em prêmios e pontos no ranking mundial. A rodada começa às 11h30. Tiago Fernandes joga a segunda partida do dia, por volta das 13 horas, contra Jose Hernandez(DOM) , enquanto Ricardo Hocevar enfrenta Paul Capdeville no jogo noturno marcado para às 19 horas .

O São Paulo Challenger de Tênis segue até domingo, 04 de agosto, com entrada gratuita para o público.

REDES SOCIAIS - O São Paulo Challenger de Tênis está nas redes sociais por meio do Twitter (@institutosports) e do Facebook (facebook.com/institutosports). A hashtag oficial do evento é #spatpchallenger.

JOGOS E INFORMAÇÕES NA INTERNET - Todas as partidas do São Paulo Challenger de Tênis, inclusive as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos poderão ser conferidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv).

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com  co-patrocínio de Amil, Peugeot- o carro oficial da competição- Algar, Braskem, Tetra Pak, Stella Artois, Sony, Gatorade, Azul - a transportadora oficial - e Santos Brasil e apoios de ATP Challenger, Atletas Pela Cidadania, UOL, Clube Paineiras do Morumby e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Sports.

São Paulo Challenger de Tênis

Período: de 27 de julho a 4 de agosto de 2013

Local: Clube Paineiras do Morumby
 [Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP]

Entrada Gratuita