NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis - 1ª edição
31 de
Jul de
2013
Hocevar cai, Clezar e De Paula avançam nas duplas no São Paulo Challenger de Tênis
Às 19h29
Foto: João Pires/Fotojump

O chileno Paul Capdeville, segundo favorito ao título do São Paulo Challenger de Tênis, não deu muitas chances ao brasileiro Ricardo Hocevar na partida da noite, hoje, realizada no Clube Paineiras do Morumbi. Capdeville ganhou por 6/2 6/3 e avançou à segunda rodada do torneio apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Seu próximo adversário será José Hernandes(COM) que eliminou Tiago Fernandes(BRA) por 6/3 6/1.

A programação desta quinta-feira define também as semifinais de duplas do São Paulo Challenger de Tênis. Uma dupla já se garantiu entre os quatro finalistas do torneio que distribui premiação de US$ 50 mil e dá 80 pontos aos campeões. O brasileiro Fernando Romboli e o argentino Eduardo Schwank, este vice-campeão de duplas em Roland Garros em 2011, derrubaram hoje os principais favoritos João Souza e Marcelo Demoliner, por 4/6 6/2 7/6(3).

Guilherme Clezar e Fabiano De Paula, cabeças 2, venceram jogo equilibrado contra os equatorianos Emilio Gomez e Julio Cesar Campozano, por 6/4 6/7(4) 10/8 e amanhã disputam uma das 3 vagas restantes na semifinal.

Outros quatro jogos de simples completam as quartas de final, a partir das 11h30, no Clube Paineiras do Morumby, com entrada gratuita para o público.

REDES SOCIAIS - O São Paulo Challenger de Tênis está nas redes sociais por meio do Twitter (@institutosports), do Facebook (facebook.com/institutosports) e Instagram (institutosports). A hashtag oficial do evento é #spatpchallenger.

JOGOS E INFORMAÇÕES NA INTERNET - Todas as partidas do São Paulo Challenger de Tênis, inclusive as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos poderão ser conferidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv).

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com  co-patrocínio de Amil, Peugeot- o carro oficial da competição- Algar, Braskem, Tetra Pak, Stella Artois, Sony, Gatorade, Azul - a transportadora oficial - e Santos Brasil e apoios de ATP Challenger, Atletas Pela Cidadania, UOL, Clube Paineiras do Morumby e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Sports.

São Paulo Challenger de Tênis

Período: de 27 de julho a 4 de agosto de 2013

Local: Clube Paineiras do Morumby
 [Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP]

Entrada Gratuita