NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis - 1ª edição
02 de
Ago de
2013
Feijão convoca torcida para esta sexta-feira no São Paulo Challenger de Tênis
Às 12h47
Foto: Ñelson Toledo

Depois de superar o chileno Christian Garin na segunda rodada do São Paulo Challenger de Tênis, apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, João Souza, o Feijão, concendeu entrevista a Renan Justi.

O tenista número 2 do Brasil falou sobre a queda precoce da maioria dos brasileiros na chave de simples, a possibilidade de representar o Brasil, em setembro, no duelo com a Alemanha e convocou a torcida para comparecer nesta sexta-feira ao Clube Paineiras do Morumby (entrada gratuita).

Feijão duelará, não antes das 19h, contra o esloveno Blaz Kavcic. A entrada do público é gratuita. Confira a entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=W_5PZSkK0mA

REDES SOCIAIS - O São Paulo Challenger de Tênis está nas redes sociais por meio do Twitter (@institutosports), do Facebook (facebook.com/institutosports) e Instagram (institutosports). A hashtag oficial do evento é #spatpchallenger.



JOGOS E INFORMAÇÕES NA INTERNET - Todas as partidas do São Paulo Challenger de Tênis, inclusive as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos poderão ser conferidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv).

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com co-patrocínio de Amil, Peugeot- o carro oficial da competição- Algar, Braskem, Tetra Pak, Stella Artois, Sony, Gatorade, Azul - a transportadora oficial - e Santos Brasil e apoios de ATP Challenger, Atletas Pela Cidadania, UOL, Clube Paineiras do Morumby e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Sports.

São Paulo Challenger de Tênis
Período: de 27 de julho a 4 de agosto de 2013
Local: Clube Paineiras do Morumby [Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP]
Entrada Gratuita