NOTÍCIAS > IS Open - 3ª edição
02 de
Out de
2013
Novo Moto X dinamiza cobertura do IS Open, ATP Challenger que acontece em SP
Às 11h19
Foto: João Pires/Fotojump

 

 

O novo lançamento da Motorola, o smartphone Moto X é uma das ferramentas mais utilizadas na divulgação das redes sociais do IS Open, torneio apresentado pela Motorola por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

 

 

Primeiro smartphone da nova Motorola, a Google company, ele só precisa de voz para ser acionado. E para fotografar, basta sacudir o aparelho e a câmera é acionada.

 

Inteligente, prático e rápido, ele agiliza as postagens no www.facebook.com/institutosports , no www.twitter.com/institutosports e no www.instagram.com/Institutosports

 

 

Vídeos, fotos, entrevistas tudo é capturado e enviado rapidamente e o público pode ficar por dentro de tudo que está acontecendo no ATP Challenger, quase em tempo real.

 

 

Ao apresentar o IS Open, a Motorola se aproxima ainda mais do público esportivo.

 

 

Esta é uma oportunidade única para a Motorola. É a primeira vez que patrocinamos o IS Open e um torneio de tênis com a participação de talentos do esporte nacional e internacional, Como visão, a Motorola sempre teve como objetivo melhorar a vida das pessoas. Seguindo esta linha, queremos contribuir com a divulgação e o crescimento do tênis no Brasil”, disse Fabio Oliveira, da Motorola Mobility.  

 

“Estamos sempre atentos a boas oportunidades para associar a nossa marca com eventos relevantes e que agreguem valor à vida das pessoas.  Tenho certeza que poderemos repetir nossa parceria em um futuro próximo”.

 

Além das facilidades propiciadas pelo Motorola X na atualização das redes sociais, todas as partidas do IS Open, incluindo as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com). Imagens dos confrontos das quadras Central e 1 serão transmitida pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv)

O IS Open é apresentado pela Motorola por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, com o co-patrocínio de Itaú, Braskem, Stella Artois e Comgás e apoio de Clube Esportivo Helvetia, Federação Paulista de Tênis e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

 

 

IS Open - 3ª edição
Período: de 28/ set a 06/ out/ 2013
Local: Clube Esportivo Helvetia
[Av. Indianópolis, 3145 - Planalto Paulista - São Paulo/ SP]
Entrada Gratuita