NOTÍCIAS > IS Open - 3ª edição
05 de
Out de
2013
Brasileiros perdem e argentino Pella disputa 2 títulos no IS Open, neste domingo
Às 15h30
Foto: João Pires/Fotojump

Ainda não foi desta vez que Thiago Monteiro e Thiago Alves conquistam um título de duplas. Os brasileiros vice-campeões em Campinas há duas semanas, perderam hoje na semifinal para Guido Pella(ARG) e Sergio Galdos(PER) por 6/3 6/3 e deram adeus à competição.
Com esse resultado, o argentino Pella disputa neste domingo, a partir das 11 horas, dois títulos no IS Open, torneio ATP Challenger apresentado por Motorola por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.
Na simples, às 11 horas, duelo argentino de Pella contra Facundo Arguello e na sequência, Pella e Gaudos jogam contra Roman Borvanov(MDA) e Artem Sitak(NZL), que ganharam na semi de Alejandro Gonzalez(COL) e Eduardo Schwank(ARG) por 3/6 7/5 10/4.

A entrada no Clube Helvetia é gratuita para o público.

MÍDIAS SOCIAIS - O site oficial do evento é o www.institutosports.com.br. Além disso, a competição também estará presente no Twitter (@institutosports), no Facebook (facebook.com/institutosports) e no Instagram (Institutosports). A hashtag oficial do evento é #ISOpen

JOGOS NA INTERNET - Todas as partidas do IS Open, incluindo as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com). Imagens dos confrontos das quadras Central e 1 serão transmitida pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv)

O IS Open é apresentado pela Motorola por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, com o co-patrocínio de Itaú, Braskem, Stella Artois e Comgás e apoio de Clube Esportivo Helvetia, Federação Paulista de Tênis e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

IS Open - 3ª edição
Período: de 28/ set a 06/ out/ 2013
Local: Clube Esportivo Helvetia
[Av. Indianópolis, 3145 - Planalto Paulista - São Paulo/ SP]
Entrada Gratuita