NOTÍCIAS > IS Open - 3ª edição
06 de
Out de
2013
Sitak e Borvanov vencem nas duplas do IS Open
Às 13h33
Foto: João Pires/Fotojump

SITAK E BORVANOV SÃO CAMPEÕES DE DUPLAS DO IS OPEN

Nas duplas, Guido Pella não conseguiu sair com o título. Ele e o peruano Sergio Galdos perderam para os duplistas Artem Sitak(NZL) e Roman Borvanov(MDA) por 6/4 7/6(3). A vitória na dupla garante  80 pontos aos campeões e 48 aos vices. Sitak e Borvanov ganharam ainda US$ 2,2 mil, e um Moto X cada um, o 1o smartphone da nova Motorola, Google Company. Pella e Galdos embolsaram US$ 1.250,00.

MÍDIAS SOCIAIS - O site oficial do evento é o www.institutosports.com.br. Além disso, a competição também esteve presente no Twitter (@institutosports), no Facebook (facebook.com/institutosports) e no Instagram (Institutosports). A hashtag oficial do evento é #ISOpen

JOGOS NA INTERNET - Todas as partidas do IS Open, incluindo as do qualifying, puderam ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com). Imagens dos confrontos das quadras Central e 1 foram transmitidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv)

O IS Open é apresentado pela Motorola por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, com o co-patrocínio de Itaú, Braskem, Stella Artois e Comgás e apoio de Clube Esportivo Helvetia, Federação Paulista de Tênis e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.