NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis - 2ª edição
07 de
Abr de
2014
José Pereira entra direto na chave principal do Challenger
Às 14h50
Foto: João Pires/Fotojump

Jose Pereira

O pernambucano Jose Pereira, 283o do ranking, era o primeiro da lista do qualifying do São Paulo Challenger de Tênis e ficou com a vaga de Guilherme Clezar na chave principal. Clezar desistiu do torneio depois da lesão sofrida durante disputa da Copa Davis contra o Equador. Pereira estava treinando com a equipe brasileira na Copa Davis no Equador, vem em boa fase e já subiu mais de 50 posições no ranking nesta temporada.

 

Além de Pereira, o São Paulo Challenger de Tênis contará também com a presença de outros cinco brasileiros na chave principal: Rogério Dutra Silva, João Souza, o Feijão, Andre Ghem, Ricardo Hocevar e Thiago Monteiro.

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o co-patrocínio de Raízen, Alupar, Cemig - Governo de Minas -, Algar, Azul - a transportadora oficial - Braskem, Estácio e Santos Brasil, e o apoio de Sonne, Época, Rio Quente Resorts, Instituto Proa, Clube Paineiras do Morumby, ATP Challenger Tour e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

 

 

 

SÃO PAULO CHALLENGER DE TÊNIS

 

ATP Challenger - US$ 40 mil + hospedagem

 

Período: de 12 a 20 de abril de 2014

 

Local: Clube Paineiras do Morumby

 

[Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP - Brasil]

 

Entrada gratuita