NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis - 2ª edição
16 de
Abr de
2014
Definidos os quadrifinalistas de duplas do São Paulo Challenger de tênis
Às 18h01
Foto: João Pires/Fotojump

Feijão e André Sá avançam às quartas

 

Já estão definidos os quadrifinalistas da chave de duplas do São Paulo Challenger de Tênis, torneio patrocinado pelo Itaú por Meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

 

Marcelo Demoliner e Gastão Elias passaram pela estreia contra Pedro Sakamoto e João Sorgi em dois sets, 6/2 6/1 e vão enfrentar os cabeças 1 Horacio Zeballos e Ariel Behar. André Sá e João Souza eliminaram os sérvios Nikola Ciric e Goran Tosic por 6/1 6/3 e jogam contra Martin Alund e Guillermo Duran(ARG).

 

 

Completam as quartas Ricardo Hocevar e o português Rui Machado, que enfrentam Maximo Gonzalez(ARG) e Andres Molteni(ARG) e Guido Pella(ARG) e Diego Schwartzman(ARG) contra Roberto MAytin(VEN) e o brasileiro Fernando Romboli.

 

 

Na chave de simples, quatro jogadores já estão nas quartas, aguardando o término da rodada amanhã, quarta-feira, a partir das 11 horas, com entrada gratuita no Clube Paineiras do Morumby.

 

Rogerio Silva, Horacio Zeballos(ARG), Gastão Elias(POR) e Guido Pella(ARG) venceram suas partidas hoje e se enfrentam Silva x Zeballos e Elias x Pella, somente na sexta-feira em busca de vaga na semifinal.

 

Amanhã quem abre a programação é o cabeça 1, o esloveno Blaz Rola contra o argentino que passou o qualifying, Guillermo Duran e o brasileiro Bruno Sant’Anna contra o ex-58o do mundo, Maximo Gonzalez(ARG).

 

 

Na sequencia as últimas duas vagas nas quartas serão definidas entre o português Rui Machado e João Olavo Souza, o Feijão, e entre o argentino que eliminou Flavio Saretta, Diego Schwartzman e o francês Axel Michon.

 

 

TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS - A entrada no Clube Paineiras do Morumby é gratuita, porém todas as partidas podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com). Imagens dos confrontos da chave principal, disputados nas quadras central e 1, têm transmissão pelo site LiveStream (new.livestream.com/atp).

 

 

SITE, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM - Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), twitter (@institutosports) e facebook (/institutosports). Imagens serão postadas no Instagram "Instituto Sports". A hashtag oficial do evento é: #spatpchallenger.

 

O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o co-patrocínio de Raízen, Alupar, Cemig - Governo de Minas -, Algar, Azul - a transportadora oficial - Braskem, Estácio e Santos Brasil, e o apoio de Sonne, Época, Rio Quente Resorts, Instituto Proa, Clube Paineiras do Morumby, ATP Challenger Tour e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

 

SÃO PAULO CHALLENGER DE TÊNIS

 

ATP Challenger - US$ 40 mil + hospedagem

 

Período: de 12 a 20 de abril de 2014

 

Local: Clube Paineiras do Morumby

 

[Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi - São Paulo/ SP - Brasil]

 

Entrada gratuita