NOTÍCIAS > Campeonato Internacional de Tênis de Campinas 2014
20 de
Set de
2014
Ghem busca títulos de simples e duplas neste domingo em Campinas
Às 17h39
Foto: João Pires/Fotojump

Ghem pode disputar três partidas no domingo

O gaúcho André Ghem poderá vencer os títulos de simples e duplas no mesmo dia no Campeonato Internacional de Tênis de Campinas, apresentado pelo Itaú. Devido à chuva na região da Sociedade Hípica, a rodada de sábado do torneio foi cancelada.

No domingo, às 10h, as duas semifinais de simples serão disputadas simultaneamente. Ghem e o francês Gianni Mina duelam na quadra central, enquanto os argentinos Diego Schwartzman e Guido Andreozzi se enfrentam na quadra 1. Às 13h30, os vencedores voltam à quadra para disputar o título.

Em seguida, haverá a partida de duplas entre os gaúchos Ghem e Fabrício Neis e os argentinos Schwartzman e Facundo Bagnis. Perto do melhor ranking de sua carreira, Ghem pode ter que disputar três partidas no domingo. 

“Sempre é desgastante. Cada partida tem um peso maior. Mas acho que estarei preparado para amanhã. Estou confiante, tenho que seguir encarando jogo por jogo. Quanto mais, melhor”, comentou o gaúcho. “Tenho que dar 100% desde o primeiro ponto, porque corro o risco de jogar uma partida a menos se economizar energia. Estarei preparado para uma maratona”, concluiu.

O Campeonato Internacional de Tênis de Campinas é apresentado pelo Itaú, tem o copatrocínio da Tetra Pak®, Raízen, Stella Artois, PUC-Campinas, Teleperformance, Optimum Nutrition (ON), Azul - Transportador Oficial. O torneio tem o apoios de mídia do SporTV, EPTV, Época, Nova Brasil FM e Correio Popular, e apoios da Prefeitura de Campinas, Sociedade Hípica de Campinas, Instituto Proa, Sonne, Federação Paulista de Tênis e ATP Challenger Tour. A realização do torneio é feita pelo Instituto Sports.

Campeonato Internacional de Tênis de Campinas
Premiação: US$ 40 mil + hospedagem
Período: de 13 a 21 de setembro de 2014
Local: Sociedade Hípica de Campinas
Rua Buriti, s/n (Estrada dos Sousas)
Jardim das Palmeiras - Campinas/ SP

#CampinasATPChallenger
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports)
Jogos na TV: SporTV transmite ao vivo as partidas das semifinais (20/04) e final (21/04). A transmissão começa no sábado às 14h e no domingo às 13h30.
Jogos na Internet: new.livestream.com/atp (de segunda-feira a domingo, jogos das quadras central e 1)