NOTÍCIAS > Santos Brasil Tennis Cup 2013
18 de
Out de
2014
Próximo dos 40, Cesana quer fazer história no Future em Belém
Às 16h01
Foto: João Pires/Fotojump

Tenista busca defender seu ponto na Santos Brasil Tennis Cup

Cabeça de chave 1 do qualifying da Santos Brasil Tennis Cup, Marcelo Cesana alcançou sua primeira vitória na competição de US$ 10 mil, sediada no Clube Assembleia Paraense. Com segurança no saque, Cesana passou por Lucca Oliveira com parcias 6/0 6/2.

Com a classificação, o tenista de 39 anos se aproxima da disputa da chave principal e da possibilidade de fazer história em Belém: "Quero bater recorde, chegar aos 40 anos com ponto no ranking da ATP", disse Cesana, que duela neste domingo com Enrique Bogo na final do quali.

Para conseguir o ponto na ATP, o ex-campeão do Banana Bowl precisa vencer mais dois jogos. Ou seja, passar pelo quali da Santos Brasil Tennis Cup e vencer e passar pela primeira rodada da chave principal, repetindo a campanha feita em 2013.

VEJA NO FACEBOOK: Entrevista com Marcelo Cesana e o match point da sua vitória em Belém - https://www.facebook.com/InstitutoSports

OUTROS RESULTADOS
Enrique Bogo d. Daniel Dias - 6/1 6/1
Marcos Bernardes d. João De Moura - 6/2 6/2

A Santos Brasil Tennis Cup é patrocinada pela Santos Brasil, com o co-patrocínio da Sol, Kia Atlas Premium e Armor Blindados. O torneio tem o apoio de mídia do Grupo ORM, e apoios da Federação Paraense de Tênis, Clube Assembleia Paraense, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belém. A realização é do Instituto Sports.

SANTOS BRASIL TENNIS CUP
Future - US$ 10 mil
De 18 a 25 de outubro de 2014
Assembleia Paraense - Av. Almirante Barroso, 4164 - Souza - Belém/PA

#BelemFuture
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)
Placar Ao Vivo: www.itftennis.com