NOTÍCIAS > Santos Brasil Tennis Cup 2014
21 de
Out de
2014
Caio Silva larga com vitória em Future Belém
Às 18h57
Foto: João Pires/Fotojump

Santista duela com Dutra Silva por vaga nas quartas

Na primeira partida da programação desta terça-feira, o santista Caio Silva provou seu favoritismo diante de Luis Britto, na quadra central da Santos Brasil Tennis Cup, competição com US$ 10 mil em premiação e conta pontos para o ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Do início ao fim da partida, o tenista natural de Santos manteve alto nível de jogo para bater o rival por 6/3 6/4, avançando para a segunda rodada em Belém, no Pará. Com a vitória, ele terá pela frente o paulista Daniel Dutra Silva, que bateu o pernambucano Luiz Nascimento, tenista mais jovem da chave com 16 anos, perdendo apenas dois games no jogo.

"Está bem quente para jogar, mas consegui imprimir uma velocidade boa na partida. Acredito que o diferencial para essa vitória tenha sido o meu serviço, consegui jogar muitos pontos com o primeiro saque e colocar pressão no meu adversário".

O confronto entre Silva e Dutra Silva está agendado para esta quarta-feira, ainda com horário a definir. Caio precisa alcançar o título da Santos Brasil Tennis Cup se quiser alcançar o melhor ranking da sua carreira: 610a colocação. O tenista teve nesta semana 10 pontos descontados em função da final obtida ano passado em Montes Claros (MG).

A Santos Brasil Tennis Cup é patrocinada pela Santos Brasil, com o co-patrocínio da Sol, Kia Atlas Premium, Armor Blindados e Azul, transportadora oficial. O torneio tem o apoio de mídia do Grupo ORM, e apoios da Federação Paraense de Tênis, Clube Assembleia Paraense, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belém. A realização é do Instituto Sports.

SANTOS BRASIL TENNIS CUP
Future - US$ 10 mil
De 18 a 25 de outubro de 2014
Assembleia Paraense - Av. Almirante Barroso, 4164 - Souza - Belém/PA
Todos os dias, rodada noturna às 19 horas, com entrada gratuita para o público.

#BelemFuture
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)
Placar Ao Vivo: www.itftennis.com