NOTÍCIAS > Santos Brasil Tennis Cup 2014
23 de
Out de
2014
Zampieri e De Paula já estão na semi da Santos Brasil Tennis Cup
Às 19h30
Foto: João Pires/Fotojump

De Paula vence o jogo com Gran Willy

Marcos Dias bem que tentou. Com um jogo agressivo, arriscando tudo, conseguiu dificultar, mas não evitar a vitória do principal favorito ao título da Santos Brasil Tennis Cup, Fabiano de Paula. O carioca garantiu vaga na semifinal vencendo por 6/3 6/4 com um Gran Willy no último ponto.
"O Marcos veio com uma estratégia diferente, mais agressivo, arriscou mais do que vinha fazendo, então foi uma partida boa para ficar firme de cabeça, porque tive que recuperar as quebras, superar a interrupção por causa da chuva, mas acho que o mental foi bem legal, consegui ficar firme com ele e no final, ganhar", explicou De Paula.

Caio Zampieri e Daniel Dutra Silva reviveram a final da última semana no Future de Fernandópolis. E Zampieri descobriu a forma de ganhar de Dutra da Silva, conquistando a segunda vitória consecutiva, desta vez por 6/3 6/2, se garantindo na semifinal  e acumulando oito vitórias seguidas na série Future.

"Foi um jogo duro, mas estou em um embalo bom, um ritmo muito bom e acho que estou aproveitando a confiança e jogando bem nos momentos importantes", disse Zampieri.

Cabeça 3 do torneio, Caio vai em busca da segunda final seguida de Future contra  Fabiano De Paula. A partida acontece nesta sexta-feira, ainda sem hora definida. *A programação será enviada assim que divulgada pelo árbitro geral.

"Para amanhã, é concentrar cada vez mais, usar o poder da concentração a meu favor, para não desperdiçar nenhuma chance. Não posso dar bobeira", disse Zampieri.

"Sei que ele esta vindo embalado, é um cara agressivo, mas agora é descansar e amanhã tem tudo para ser um bom jogo para o público", arrematou De Paula.

As outras duas partidas de quartas de final serão jogadas ainda hoje, bem como as semifinais de duplas, a partir das 19h30, com entrada gratuita para o público na Academia Paraense de Tênis.

A Santos Brasil Tennis Cup é patrocinada pela Santos Brasil, com o co-patrocínio da Sol, Kia Atlas Premium, Armor Blindados e Azul, transportadora oficial. O torneio tem o apoio de mídia do Grupo ORM, e apoios da Federação Paraense de Tênis, Clube Assembleia Paraense, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belém. A realização é do Instituto Sports.

SANTOS BRASIL TENNIS CUP
Future - US$ 10 mil
De 18 a 25 de outubro de 2014
Assembleia Paraense - Av. Almirante Barroso, 4164 - Souza - Belém/PA
Todos os dias, rodada noturna às 19 horas, com entrada gratuita para o público.

#BelemFuture
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)
Placar Ao Vivo: www.itftennis.com