NOTÍCIAS > IS Open - 1ª edição
23 de
Abr de
2012
Larri, Mantilla e Meligeni se encontram no IS Open
Às 16h32
Foto: ©João Pires

Torneio da série Challenger da ATP segue até sábado, dia 28, com entrada gratuita

Nomes que fazem parte da história do tênis brasileiro e mundial estão reunidos em São Paulo para a disputa do IS Open, torneio da série challenger da ATP, que acontece até sábado, 28 de abril, no Clube Paineiras do Morumby, com premiação total de US$ 50 mil.

Larri Passos, ex-técnico de Guga Kuerten, acompanha seu atual pupilo Tiago Fernandes, campeão juvenil do Australian Open de 2010 e uma das promessas da nova geração do esporte nacional. Fernandes estreia nesta terça-feira contra o argentino Martin Alund. 

Felix Mantilla, ex-número 10 do ranking mundial da ATP, também está em São Paulo. Especialista no saibro, o espanhol veio ao Brasil com o jogador australiano - e promessa da nova geração de tenistas daquele país - James Duckworth. Atualmente Mantilla tem um projeto na Austrália para formar atletas mais versáteis, que joguem também no saibro e não apenas adeptos do saque e voleio do piso rápido. 

Fernando Meligeni também compareceu ao Paineiras do Morumby para encontrar os velhos companheiros de circuito e assistir aos jogos do IS Open.


Amanhã, além de Tiago Fernandes, outros quatro brasileiros disputam vaga na segunda rodada. Júlio Silva  contra o uruguaio Marcel Felder; Guilherme Clezar contra Facundo Arguello(ARG), e Ricardo Hocevar, vice-campeão do torneio de Santos no último domingo, duela contra Rogério Dutra Silva.