NOTÍCIAS > Santos Brasil Tennis Cup 2014
25 de
Out de
2014
Romboli e Zampieri sagram-se campeões em Belém e fecham parceria em 2014
Às 00h27
Foto: João Pires/Fotojump

Zampieri e Romboli

Amigos fora das quadras, Fernando Romboli e Caio Zampieri tiveram uma semana impecável na chave de duplas da Santos Brasil Tennis Cup. A parceria, cabeça de chave 1, faturou nesta sexta-feira o título em Belém, após bater Daniel Dutra Silva e Pedro Sakamoto por parciais 6/3 6/1.

"Hoje nós jogamos em altíssimo nível desde o começo, errei duas bolas, e ele apenas uma. Sem dúvida, uma campanha acima da média", analisa o santista Romboli, campeão em 2013 e 2014 da Santos Brasil Tennis Cup.

Embora os tenistas se conheçam há um bom tempo, Belém foi apenas a segunda vez que eles decidiram jogar juntos. A parceria começou semana passada em Fernandópolis (SP) - quando pararam na segunda rodada - e permanecerá ao menos até o final da temporada 2014. A dupla acumula 18 pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

"Deu certo até agora, a gente tem um bom entrosamento. Vamos jogar mais cinco torneios neste final de ano, todos os últimos da temporada. O Fernando é um duplista nato e será fundamental para seguirmos neste ritmo e ir crescendo cada vez mais", diz Zampieri, que se despede da capital paraense, em sua primeira visita, com um troféu de campeão na bagagem.

A Santos Brasil Tennis Cup é patrocinada pela Santos Brasil, com o co-patrocínio da Sol, Kia Atlas Premium, Armor Blindados e Azul, transportadora oficial. O torneio tem o apoio de mídia do Grupo ORM, e apoios da Federação Paraense de Tênis, Clube Assembleia Paraense, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belém. A realização é do Instituto Sports.

SANTOS BRASIL TENNIS CUP
Future - US$ 10 mil
De 18 a 25 de outubro de 2014
Assembleia Paraense - Av. Almirante Barroso, 4164 - Souza - Belém/PA
Todos os dias, rodada noturna às 19 horas, com entrada gratuita para o público.

#BelemFuture
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)
Placar Ao Vivo: www.itftennis.com