NOTÍCIAS > IS Open São Paulo
03 de
Nov de
2014
Bruno Sant’Anna, De Paula e Dutra da Silva vencem na estreia do IS Open São Paulo
Às 16h58
Foto: Nelson Toledo/ FotoJump

Sant'Anna busca retomar melhor ranking da carreira

A vitória na dura estreia do IS Open SP, apresentado pela Raízen, foi suficiente para Bruno Sant’Anna retomar a confiança que vinha exibindo antes de se lesionar e ficar um mês fora das competições. Hoje, contra Tiago Lopes, o tenista consegui ganhar em dois sets, parciais de 6/2 6/4.

" O torneio tá bem duro, peguei um jogo difícil na 1a rodada, mas acho que  consegui jogar bem taticamente, tudo que eu conversei com o Patrício(Arnold, técnico de Bruno) antes, eu consegui colocar em prática e tem a questão da confiança. Voltar a vencer jogo difícil, além da confiança no braço, você ganha confiança mental também", explicou Bruno.

O objetivo a partir de agora é recuperar o melhor ranking, 337o da ATP, para depois seguir em frente. E a parte mais difícil é este recomeço.

"Eu estava bem, chegando perto do meu melhor ranking, estava confiante e tive a infelicidade da lesão, mas isso é do esporte, o importante é recomeçar. É lógico que a volta é sempre difícil, ainda não me sinto 100% e para a cabeça é complicado, mas aos poucos você vai ganhando jogos, ganhando confiança, até você voltar onde estava" completou Sant’Anna que na segunda rodada vai enfrentar o vencedor da partida entre Ricardo Hocevar e José Pereira, partida que acontece ainda hoje no Clube Paineiras do Morumby, com entrada gratuita para o público.

Nas outras partidas de hoje, no Future com premiação de US$ 10 mil, Fabiano de Paula, cabeça de chave 4 venceu Andre Miele por 7/6(5) e 6/3; Carlos Severino passou por Vitor Lima com 6/1 6/3 e Daniel Dutra da Silva eliminou Pedro Bernardi em jogo bastante equilibrado, por 3/6 6/3 7/6(2). O boliviano Hugo Dellien passou pelo argentino Gabriel Hidalgo também em três sets, parciais de 1/6, 6/4 6/4.

Resultados parciais de 03/11/2014
Fabiano De Paula(BRA) d. Andre Miele(BRA) 7/6(5) 6/3
Carlos Severino(BRA) d. Vitor Lima(BRA) 6/1 6/3
Hugo Dellien(BOL) d. Gabriel Hidalgo(ARG) 1/6 6/4 6/4
Bruno Sant’Anna(BRA) d. Tiago Lopes(BRA) 6/2 6/4
Daniel D.Silva(BRA) d. Pedro Bernardi(BRA) 3/6 6/3 7/6(2)


O IS Open São Paulo 2014 é apresentado pela Raízen, com o co-patrocínio da Comgás, Estácio, Itaú e Optimum Nutrition (ON). O torneio tem os apoios do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Clube Paineiras do Morumby, ITF Pro Circuit, Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.

IS Open São Paulo 2014
Future - US$ 10 mil
De 1 a 9 de novembro de 2014
Endereço: Av. Dr. Alberto Penteado, 605, Morumbi - São Paulo

#ISOpen
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); e Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)
Placar Ao Vivo: www.itftennis.com