NOTÍCIAS > IS Open - 5a edição
08 de
Out de
2015
Bagnis supera Elias em sets diretos e está nas quartas do IS Open
Às 19h55
Foto: João Pires/ Fotojump

Bagnis enfrenta Lipovsek Puches nesta sexta

O argentino Facundo Bagnis venceu o duelo da noite desta quinta-feira contra o português Gastão Elias válido pelas oitavas de final do IS Open São Paulo 2015, apresentado pela Vivo por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O medalhista de ouro dos últimos Jogos Pan Americanos derrotou Elias por 6/3 6/4 e garantiu vaga nas quartas de final do torneio que distribui US$ 50 mil em prêmios.

Semana passada, na capital gaúcha os dois jogadores haviam se enfrentado e o jogo foi muito equilibrado, decidido apenas no terceiro set. Mas, hoje a história foi outra. "Acho que aqui em São Paulo as condições são diferentes e favoreceram meu estilo de jogo. Me preparei muito bem para essa partida, joguei muito concentrado e consegui vencer em dois sets", falou o cabeça de chave 6.

Amanhã Bagnis enfrenta pela primeira vez na carreira o compatriota Tomas Lipovsek Puches, às 15h na quadra 1.

 "O próximo jogo será muito difícil. Vou enfrentar um argentino mais novo que eu e que está jogando muito bem. Vou entrar com a responsabilidade de ganhar o jogo, a pressão estará toda em cima de mim. Espero jogar bem e ganhar a partida", disse o atual 147 do mundo.

-----

O IS Open São Paulo 2015 é apresentado pela Vivo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e tem o copatrocínio do Itaú, Comgás, Raízen, Aché, Estácio, Alupar, Taesa, Azul - Transportadora Oficial -, Stella Artois e Engemon. O torneio tem apoio do Clube Paineiras do Morumby e ATP Challenger Tour.  A realização é do Instituto Sports.

IS OPEN SÃO PAULO 2015

ATP Challenger - US$ 50 mil

Período: de 03 a 11 de outubro de 2015

Local: Clube Paineiras do Morumby

Endereço: Avenida Doutor Alberto Penteado 605 - Morumbi - São Paulo - SP

 

#ISOpen

Site: www.institutosports.com.br

Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports)

Jogos na Internet: new.livestream.com/atp

Vídeos e entrevistas - ISTV - www.youtube.com/institutosports