NOTÍCIAS > Vivo Tennis Cup
18 de
Jan de
2016
Clezar bate Lapentti e larga com vitória no CH Vivo Tennis Cup
Às 19h56
Foto: João Pires/ Fotojump

Gaúcho pode ter Rogerinho pela frente na próxima rodada

O gaúcho Guilherme Clezar fechou a rodada noturna desta segunda-feira com vitória sobre o equatoriano Giovanni Lapentti. Número 5 do Brasil, Clezar venceu com parciais de 6/1 6/4 e agora espera pelo vencedor do duelo entre o brasileiro Rogério Dutra Silva e o belga Artur de Greef que acontece nesta terça-feira no Clube Marapendi.

Após a vitória na primeira rodada, Clezar analisou seu desempenho. "Independentemente do placar, foi um jogo difícil. Acho que o mérito foi meu por ter jogado bem, me mantive o tempo todo atento e concentrado na minha parte tática. Nestas condições, o jogo fica baseado muito no saque e devolução, o que me favorece porque são dois pontos fortes que tenho no meu jogo", disse o tenista, 183o colocado na ATP.

Nesta terça-feira, a rodada começa a partir das 10h com entrada gratuita no Marapendi. Destaque para as estreias de Rogério Dutra Silva, João Souza, o Feijão, e André Ghem.

<b>RESULTADOS - VIVO TENNIS CUP (18/1)</b>
Pedro Sakamoto (BRA) d. Cadu Severino (BRA) - 6/1 6/4
Axel Michon (FRA) d. Roberto Baenas (ESP) - 1/6 7/5 7/5
R. Hidalgo/P. Riba (ESP/ESP) d. P. Cachin/R. Baena (ARG/ESP) - 6/4 6/0
G. Andreozzi/M. Arevalo (ARG/ESA) d. F. Arguello/A. Collarini (ARG/ARG) - 6/1 6/3
G. Elias/A. Ghem (POR/BRA) d. W. Leite/C. Severino (BRA/BRA) - 6/3 6/1

---

O ATP Challenger Vivo Tennis Cup é patrocinado pela Vivo Através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e tem o copatrocínio da Estácio, Stella Artois, Furnas e AON. O torneio tem apoio de SporTV, Elemídia, Hotel Transamérica Prime Barra, Clube Marapendi e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

#VivoTennisCup
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports), Periscope (@periscope)
Jogos na Internet: new.livestream.com/atp
Jogos na TV: SporTV transmite final ao vivo

<b>VIVO TENNIS CUP</b>
ATP Challenger - US$ 50 mil em premiação
Período: de 16 a 24 de janeiro de 2016
Local: Clube Marapendi
Endereço: Avenida das Américas, 3979 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita