NOTÍCIAS > Vivo Tennis Cup
24 de
Jan de
2016
Ghem e Elias conquistam título nas duplas do CH Vivo Tennis Cup
Às 14h52
Foto: João Pires/ Fotojump

Dupla de brasieiro e português vence título pela primeira vez juntos

O ATP Challenger Vivo Tennis Cup chegou ao fim com a vitória da dupla formada pelo brasileiro André Ghem e o português Gastão Elias. A parceria derrotou na final os cabeças 4 da chave, Jonathan Eysseric, da França, e o mexicano Miguel Reyes-Varela com parciais de 6/4 7/6 (2)

"O título veio em boa hora, venho jogando bem nessas últimas semanas, mas não estava ganhando. Então essa conquista me traz motivação para o resto da temporada", disse o gaúcho que se nas próximas semanas se prepara para disputar os ATPs Rio Open e Brasil Open.

"Foi muito bom ter me juntado com o Gastão para jogar aqui, acho que nos completamos. Nós não tínhamos um histórico muito bom, perdemos nas duas vezes que jogamos juntos na primeira rodada, mas aqui jogamos bem a semana inteira e a final foi nosso melhor jogo", finalizou Ghem.

---

O ATP Challenger Vivo Tennis Cup é patrocinado pela Vivo Através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e tem o copatrocínio da Estácio, Stella Artois, Furnas e AON. O torneio tem apoio de SporTV, Elemídia, Hotel Transamérica Prime Barra, Clube Marapendi e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

#VivoTennisCup
Site: www.institutosports.com.br
Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); Instagram (institutosports); Youtube (/institutosports), Periscope (@institutosports)
Jogos na Internet: new.livestream.com/atp
Jogos na TV: SporTV transmite final ao vivo

<b>VIVO TENNIS CUP</b>
ATP Challenger - US$ 50 mil em premiação
Período: de 16 a 24 de janeiro de 2016
Local: Clube Marapendi
Endereço: Avenida das Américas, 3979 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita