NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis 2017
29 de
Set de
2017
Qualifying do São Paulo Challenger de Tênis começa neste sábado com 11 jogos
Às 20h24
Foto: João Pires/Fotojump

Rodada na Hípica tem entrada gratuita e início às 11h


Campinas – A fase classificatória do São Paulo Challenger de Tênis, apresentado pelo Aché por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, começa neste sábado, às 11h, com 11 partidas válidas pelo qualifying, fase em que são definidas as últimas quatro vagas para a disputa da chave principal.

Nesta sexta-feira a organização realizou sorteio do quali e contemplou o paulista Bruno Sant’Anna com o último wild card para a chave principal do evento ATP Challenger Tour. O tenista natural de São José dos Campos é o sétimo nome do tênis brasileiro garantido na disputa, ao lado de João Souza, o Feijão, Guilherme Clezar, João Pedro Sorgi, André Ghem, Christian Oliveira e Orlando Luz.

Uma das estrelas inscritas na disputa do São Paulo Challenger de Tênis, Nicolas Almagro, anunciou sua desistência da competição em função de problemas no joelho durante a disputa do Challenger de Roma.

Programação – Qualifying (30/09)

Quadra Central – João Lima

11h –Gabriel Valim (WC/BRA) vs. André Miele (BRA)

Não antes das 12h30 – Pedro Sakamoto (BRA) vs. Matheus Pucinelli (BRA)

Não antes das 15h – Daniel Dutra Silva (BRA) vs. Vallim ou Miele (após descanso)

Quadra 3

11h – Alexandre Tsuchiya (BRA) vs. Breno Lodis (WC/BRA)

Não antes das 12h30 – Leonardo Montaldi (WC/BRA) vs. Oscar Gutierrez (BRA)

Não antes das 15h – Gabriel Oliveira (BRA) vs. Gonzalo Lama (CHI)

Quadra 4

11h – Igor Gimenez (WC/BRA) vs. Carlos Eduardo Severino (BRA)

Não antes das 12h30 – Mariano Kestelboim (ARG) vs. Jose Pereira (BRA)

Não antes das 15h – Tomas Lipovsek Puches (ARG) vs. Tsuchiya ou Lodis (após descanso)

Quadra 8

12h30 - Fabricio Neis (BRA) vs. Thales Turini (BRA)

Não antes das 15h - Gimenez ou Severino vs. Fernando Romboli (BRA)

-- São Paulo Challenger de Tênis

30/9 a 01/10 de outubro- Qualifying

02 a 08/10 de outubro - Chave Principal

Premiação: US$ 50 mil

Sociedade Hípica de Campinas

Rua Buruti s/n (Estrada de Souzas ) - Bairro das Palmeiras - Campinas/ SP - Brasil

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico que tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR) e participação na Melcon do Brasil, no Laboratório Tiaraju e na Bionovis, joint-venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega 4.600 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 326 marcas em 804 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Com a internacionalização, a empresa fechou acordo de exportação para 20 países das Américas, África e Ásia.

Em 2017, 2016 e 2015, o Aché ficou em 1º lugar na categoria Farmacêuticas e Ciências da Vida do prêmio Inovação Brasil do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. Em 2017, pela 1ª vez, ficou entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil. Também em 2017, ficou em 1º lugar na categoria Farmacêutica no prêmio Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil. Conquistou o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica na 14ª edição do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Em 2017, 2016 e 2015, conquistou a 1ª colocação do setor no Prêmio Empresas Mais, pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo.

- O São Paulo Challenger de Tênis é apresentado pelo Aché por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o copatrocínio de Motorola, AccorHotels, Raizen, Azul – Transportadora Oficial, Public Broker, April, Alupar, Taesa, Hospital Vera Cruz, Frooty Açaí, Stella Artois e FlexForm – e apoio de EPTV, SporTV, Correio Popular, Radio Central, Nova FM, Sociedade Hípica de Campinas e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.