NOTÍCIAS > São Paulo Challenger de Tênis 2017
05 de
Out de
2017
Feijão luta mas está fora do São Paulo Challenger de Tênis
Às 20h59
Foto: João Pires/Fotojump

Brasileiros Ghem e Pereira buscam vaga na semifinal nesta sexta


O saque não entrava, Munoz De La Nava não errava, mas João Souza ficou no jogo, acreditando, assim como a torcida que o impulsionou até o fim do jogo que valia vaga nas quartas de final do São Paulo Challenger de Tênis apresentado pelo Aché por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

O primeiro set foi equilibrado, decidido no tie-break a favor do espanhol. No segundo Feijão abriu 4x1, mas deixou De La Nava buscar e empatar. Só ganhou porque conseguiu uma quebra no final, e fez 7/5 para levar ao terceiro.

O set decisivo também teve quebras para os dois lados e Feijão não soube aproveitar as chances, sendo eliminado da competição por 2x1,parciais de 7/6 4/6 6/4.

“Três horas e 10m de jogo, pura luta e chega ali, dois ou três pontos que não vieram para o meu lado e estou fora. Estou triste porque perdi, mas joguei bem, o tempo todo com a energia lá em cima, e principalmente vi que estou bem de físico. Sentir o gosto da vitória é sempre bom e esse era o jogo típico para isso. Vencia aqui, dois ou três jogos adiante e depois embalava, mas não veio. Ele é um cara experiente, perigoso, o jogo dele não me favorece, principalmente nessas condições aqui”, disse Feijão.

Na última partida do dia, Federico Coria e Thomaz Lipovsek Puches ganharam de Guilherme Coria e Andrea Collarini por 6/2 6/4.

Semifinais serão definidas nesta sexta-feira a partir das 11 horas na Sociedade Hípica

A sexta-feira definirá os semifinalistas de simples e os finalistas de duplas do São Paulo Challenger de Tênis. Dois brasileiros buscam a vaga entre os quatro melhores da semana. José Pereira e André Ghem. Pereira joga às 12h30 contra o português Gonçalo Oliveira. Ghem entra na sequência contra Gastão Elias. E a rodada noturna terá Renzo Olivo contra Daniel Munhoz De La Nava e Andrea Collarini contra o austríaco Michael Linzer.

Na mídia

Todas as partidas do ATP Challenger serão transmitidas pelo Live Scores da ATP (www.atpworldtour.com) ; o site official é www.institutosports.com.br e as finais da chave principal serão transmitidas pelo SporTv 3. O Challenger de Campinas também está nas redes sociais. Siga-nos no facebook (facebook.com/institutosports), no Twitter (@institutosports), no Instagram (@institutosports)

Outras fotos disponíveis em www.flickr.com/institutosports

São Paulo Challenger de Tênis

30/9 a 01/10 de outubro- Qualifying

02 a 08/10 de outubro - Chave Principal

Premiação: US$ 50 mil

Sociedade Hípica de Campinas

Rua Buruti s/n (Estrada de Souzas ) - Bairro das Palmeiras - Campinas/ SP - Brasil