NOTÍCIAS > Geral
16 de
Nov de
2017
Melhores amigos: Orlandinho e Zormann estão na semi do IS Open Santos
Às 21h04
Foto: João Pires/ Fotojump

Orlandinho e Zormann enfrentam Matos e Marcondes por vaga na final

Grandes amigos dentro e fora das quadras, Orlando Luz e Marcelo Zormann estão na semifinal de duplas do IS Open Santos. A parceria entre o gaúcho de 19 anos e o paulista de 21 derrotou nesta quinta-feira tenistas ainda mais jovens, Matheus Pucinelli, 16, e João Lucas Reis, 17. Amanhã, os principais favoritos fecham a rodada do ITF Future, por volta das 19h30, no duelo contra Igor Marcondes e Rafael Matos, valendo vaga na decisão do torneio.

A vitória por 7/5 6/2 em cima de Pucinelli e Reis foi na quadra coberta do Tênis Clube, devido à chuva que caiu na noite de hoje em Santos. A amizade entre Orlandinho e Zormann ajuda no entrosamento, ainda mais quando se trata de jogar ao lado do seu melhor amigo. ”Nos momentos mais difíceis do jogo, estando ao lado do meu melhor amigo me traz uma confiança a mais e você fica tranquilo. Jogo muito solto com o Zormann”, declara Orlandinho.

“Facilita muito poder dividir os momentos de tensão do jogo com um grande amigo, você fica mais relaxado. Considero o Orlando meu melhor amigo também”, confessa Zormann.

Além do título de duplas juvenil de Wimbledon em 2014, Orlandinho e Zormann já venceram outros três títulos de Futures juntos. “Começamos a jogar juntos há três anos. Wimbledon foi o nosso terceiro torneio. Naquele ano, antes do título de Grand Slam, tínhamos vencido a Gerdau e depois jogamos um torneio preparatório para Wimbledon que perdemos na primeira rodada, antes da nossa maior conquista”, lembrou o gaúcho.

Na outra semifinal da competição, o gaúcho Eduardo Dischinger e o português Bernardo Saraiva aguardam vencedor do sueco Christian Lindell e do carioca Carlos Eduardo Severino contra o paulista Caio Silva e o catarinense Thales Turini.

--

IS Open Santos

ITF Future - US$ 15 mil em premiação

Período: de 11 a 19 de novembro

Local: Tênis Clube de Santos

Endereço: Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão – Santos/SP

Entrada Gratuita

 

Baixe todas as fotos do IS Open Santos em nossa página oficial no Flickr: https://www.flickr.com/photos/institutosports

 

#ISOpenSantos

Site: www.institutosports.com.br

 

Redes Sociais: Facebook (/institutosports); Twitter (@institutosports); Instagram (institutosports)

---

O IS Open Santos é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo, do Governo do Estado de São Paulo, e tem o copatrocínio de Aché Laboratórios, AccorHotels, Motorola, Algar, Raízen, April, Estácio de Sá, Azul – Transportadora Oficial, Alupar, Taesa, Frooty Açaí, Santos Brasil, Stella Artois e FlexForm – e apoio da ITF, Tênis Clube de Santos e CBT/ Correios. A realização é do Instituto Sports.