NOTÍCIAS > Geral
25 de
Abr de
2018
Lindell e Leite vencem e se enfrentam por vaga na semi em Rio Preto
Às 23h15
Foto: João Pires/ Fotojump

Lindell está nas quartas

São José do Rio Preto – Christian Lindell e Wilson Leite alcançaram as quartas de final do Circuito Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, nesta quarta-feira (25). Agora, o sueco e o carioca se enfrentam na sexta-feira (27) por vaga na semifinal do torneio da série Future, com premiação de US$ 15 mil. A entrada é gratuita no Harmonia Tênis Clube.

Em dois jogos de muitas trocas de bolas, o carioca Wilson Leite superou o japonês Ryusei Maki, por 6/4 5/7 6/4, e o sueco Christian Lindell venceu o paulista Nicolas Santos, por 7/6 (2) 6/4, em duelo que fechou a rodada desta quarta-feira.

---

Resultados de 25/04 – quarta-feira

Christian Lindell (BRA) d. Nicolas Santos (BRA): 7/6 (2) 6/4

Wilson Leite (BRA) [7] d. Ryusei Makiguchi (JAP): 6/4 5/7 6/4

Daniel Dutra da Silva (BRA) d. Gonzalo Villanueva (ARG): 7/5 7/6 (6)

Oscar Gutierrez (BRA) d. Alexandre Tsuchiya (BRA): 6/4 6/7 (7) 6/2

Pedro Bernardi (BRA)/ Daniel Dutra da Silva (BRA)d. Alex Blumenberg (BRA)/Sergio Hernandez Ramirez (COL): 3/6 7/6 (2) 10-7

José Pereira (BRA)/ Alexandre Tsuchiya (BRA) d. João Lucas Reis (BRA)/ Fernando Yamacita (BRA): 4/6 6/2 10-3

---

Serviços:


Circuito Internacional de Tênis 

Premiação: US$ 15 mil

Sede: Harmonia Tênis Clube

Endereço: Av. Anísio Haddad - Jardim Moyses Miguel Haddad

Entrada Gratuita

--

Site & Redes Sociais - Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Twitter e Instagram (@institutosports), Facebook (/institutosports). A hashtag oficial do evento é: #circuitodetenis

Confira mais fotos do evento no Flickr: https://www.flickr.com/photos/institutosports

-

O Circuito Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com copatrocínio de Alupar, Taesa, Azul - Transportadora Oficial, Rodobens, Induscabos, Joalheria Costantini, Widex, Rio Quente Resorts e Oscar – e apoio de Câmara Espanhola, Harmonia Tênis Clube, Federação Paulista de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e ITF. A realização é do Instituto Sports.