NOTÍCIAS > Tennis Classic - São Paulo
27 de
Abr de
2018
Marcos Dias ganha segundo wild card para o Tennis Classic, em São Paulo
Às 12h28
Foto: Nelson Toledo/ Fotojump

Marcos Dias joga no Paineiras

São Paulo – Marcos Dias é o segundo jogador a ganhar um convite para a chave principal do Tennis Classic, apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, em São Paulo. Após o anúncio do primeiro wild card para Rafael Silva, o paulistano de 25 anos foi contemplado com um convite pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) para a chave principal da competição, que será realizada no Clube Paineiras do Morumby, de 28 de abril a 6 de maio. A entrada é gratuita.

“Estou feliz em poder competir em um evento profissional de novo. Já faz quase três anos desde a última vez que joguei um Future, então eu vou jogar para dar meu melhor e aproveitar cada momento em quadra. A minha expectativa é de conseguir apresentar um bom nível de tênis. Se conseguir imprimir a minha intensidade e volume de jogo, acredito que terei as minhas chances. Não há jogos fáceis em torneios assim” , disse Dias, que disputa apenas esse torneio da gira de Futures no Brasil, depois vai para Michigan, nos EUA.

Qualifying

A primeira rodada da fase classificatória começa neste sábado (28), no Clube Paineiras do Morumby, na parte da manhã, com horário a definir, e terminará na segunda-feira. A chave do quali será composta por 48 jogadores que buscarão as últimas 8 vagas na chave principal.

-

Serviços:

Tennis Classic

Premiação total: US$ 15 mil

Sede: Clube Paineiras do Morumby

Endereço: Av. Dr. Alberto Penteado, 605 - Morumbi, São Paulo - SP, 05678-000

Entrada Gratuita

-

Site & Redes Sociais - Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Twitter e Instagram (@institutosports), Facebook (/institutosports). A hashtag oficial do evento é: #tennisclassic

-

O Tennis Classic é apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o copatrocínio de AccorHotels, Epson, Comgás, Raízen, Alupar e Taesa, FaberCastell, Azul - Transportadora Oficial, Rodobens, Construtora Monte Azul e Trajeto - e apoio da Cámara Espanhola, Clube Paineiras do Morumby, Federação Paulista de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e ITF - Federação Internacional do Tênis. A realização é do Instituto Sports.