NOTÍCIAS > Circuito Internacional de Tênis - Etapa 1
28 de
Abr de
2018
Matos e Zormann erguem sexto troféu em Rio Preto
Às 16h15
Foto: João Pires/Fotojump

Matos e Zormann vencem título sem perder sets

São José do Rio Preto – Rafael Matos e Marcelo Zormann faturaram neste sábado (28) o sexto título de Future no Circuito Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, sem perder sets em toda a competição. Com o triunfo, a parceria formada pelos jovens tenistas somou 18 pontos no ranking mundial no evento, que distribui US$ 15 mil em prêmios e tem entrada gratuita no Harmonia Tênis Clube.

Cabeças de chave 2 nas duplas, o gaúcho Matos, de 22 anos, e o paulista de Lins, Zormann, de 21, superaram na decisão Daniel Dutra da Silva e Pedro Bernardi, por 6/1 6/4. “Gostaria de agradecer ao Zormann pela semana, foi muito bom. Jogamos bem durante todo o torneio. Fiquei muito feliz com a conquista de mais um título ao lado dele. Nosso entrosamento é muito bom e sempre estamos juntos”, disse Matos.

Campanha de Matos e Zormann na competição

1ª rodada d. Eduardo Russi (BRA)/ Carlos Severino (BRA):  6/3 6/3

Quartas de final d. José Pereira (BRA)/ Alexandre Tsuchiya (BRA): 7/6 (2) 6/3

Semifinal d. Oscar Gutierrez (BRA)/ Igor Marcondes (BRA): 7/6 (2) 6/1

Final d. Pedro Bernardi (BRA)/ Daniel Dutra da Silva (BRA): 6/1 6/4

Homenagem ao Dr. Ayres da Cunha

Durante a cerimônia de entrega de prêmios, o Instituto Sports prestou uma homenagem póstuma ao Dr. Ayres da Cunha. Ele foi um médico apaixonado pelo tênis e também foi um dos maiores apoiadores e investidores do tênis no Brasil, através da sua empresa de saúde, Blue Life. Estavam presentes sua esposa, Dra Nancy e seu filho, Fernando, que receberam a homenagem de Nelson Aerts, conselheiro do Instituto Sports.

---

Serviços:


Circuito Internacional de Tênis 

Premiação: US$ 15 mil

Sede: Harmonia Tênis Clube

Endereço: Av. Anísio Haddad - Jardim Moyses Miguel Haddad

Entrada Gratuita

--

Site & Redes Sociais - Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Twitter e Instagram (@institutosports), Facebook (/institutosports). A hashtag oficial do evento é: #circuitodetenis

Confira mais fotos do evento no Flickr: https://www.flickr.com/photos/institutosports

-

O Circuito Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com copatrocínio de Alupar, Taesa, Azul - Transportadora Oficial, Rodobens, Induscabos, Joalheria Costantini, Widex, Rio Quente Resorts e Oscar – e apoio de Câmara Espanhola, Harmonia Tênis Clube, Federação Paulista de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e ITF. A realização é do Instituto Sports.