NOTÍCIAS > Campeonato Internacional de Tênis
01 de
Out de
2018
Bellucci vence argentino e larga com vitória em Campinas
Às 18h52
Foto: João Pires/Fotojump

Seu próximo adversário será o chileno Barrios Vera

Campinas – Thomaz Bellucci avançou às oitavas de final do Campeonato Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte. O paulista de Tietê fechou a rodada desta segunda-feira (01/10) do ATP Challenger com vitória em cima do argentino Juan Ignacio Londero, cabeça de chave 5, na primeira rodada da chave principal. A entrada é gratuita na Sociedade Hípica de Campinas.

Em sua primeira participação no evento, Bellucci, 262º, contou com o apoio da torcida para derrotar Londero, com parciais de 6/4 6/3. Seu próximo adversário será o chileno Marcelo Barrios Vera, 303º, num confronto inédito. “Foi uma estreia difícil. Acho que fiz um bom jogo hoje, comecei um pouco nervoso, mas fui me soltando ao longo da partida. Foi muito legal que a torcida inteira compareceu, um clima incrível para jogar, acho que isso me deu uma motivação extra. Na próxima rodada, vou ter que variar bem as jogadas como fiz hoje. Também vou precisar sacar bem, acho que aqui em Campinas isso é importante para avançar na chave”, disse Bellucci.

-

Serviços - Campeonato Internacional de Tênis

ATP Challenger

Cidade: Campinas/ SP

Data: 29 de setembro a 07 de outubro

Premiação: US$ 50 mil + H

Sede: Sociedade Hípica de Campinas - Endereço: Rua Buriti, s/n - Bairro das Palmeiras

Entrada Gratuita

Site & Redes Sociais - Informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo site (www.institutosports.com.br), Instagram (@institutosports) e Facebook (facebook.com/institutosports). Compartilhe #CampinasATPChallenger

Baixe as fotos do torneio no Flickr: www.flickr.com/institutosports

-

O Campeonato Internacional de Tênis é apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte, e conta com o copatrocínio da AccorHotels, Hospital Vera Cruz, April, Alupar, Taesa, Azul Linhas Aéreas – Transportadora Oficial, Epson, SupportComm, Ferraz | Cicarelli & Passold Advogados Associados, Stella Artois, Ultra Shine – bola oficial. E com o apoio de Elemídia, Câmara Espanhola e Sociedade Hípica de Campinas.

O evento integra o calendário ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

-