NOTÍCIAS > Campeonato Internacional de Tênis - Mogi das Cruzes
18 de
Out de
2018
Feijão e Lindell confirmam presença no Mogi Tennis Day nesta sexta
Às 16h22
Foto: João Pires/Fotojump

Feijão estará no Mogi Tennis Day, evento para cerca de 600 crianças

O mogiano João Souza, o Feijão, e o sueco Christian Lindell estarão presentes na segunda edição do Mogi Tennis Day, realizado em parceria com o Instituto Sports, para cerca de 600 crianças nesta sexta-feira (19/10) no Parque da Cidade de Mogi das Cruzes. A ação tem como objetivo apresentar o esporte para alunos da rede municipal de ensino.

A segunda edição do Mogi Tennis Day será realizada em duas sessões nesta sexta, das 9h às 10h30 e das 13h30 às 15h. As crianças terão a oportunidade de passar um dia com muitas atividades físicas em uma ação social que busca incentivar a prática do tênis.  “Fazemos um primeiro contato com tênis para essas crianças da periferia de Mogi. Ensinamos os golpes básicos e também jogos para elas conhecerem o esporte”, disse Pertti Vesantera, apoiador do evento e líder regional do tênis em Mogi.

O Instituto Sports realiza esta semana o Campeonato Internacional de Tênis, torneio Future com premiação de US$ 15 mil no Clube de Campo de Mogi das Cruzes em que Feijão, ex-top 70, e Lindell são alguns dos principais favoritos. Este ano, dos nove Futures que serão disputados no Brasil, sete deles serão realizados pelo Instituo Sports, bem como o único ATP Challenger desta temporada no País. Nesta última década é a instituição que mais promove torneios de tênis profissionais no Brasil.

A entrada principal do Parque é pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente a praça Deputado Paulo Kobayashi, conhecida como Praça do Oito. Outras informações sobre as atividades da Parque da Cidade podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087.