NOTÍCIAS > Campeonato Internacional de Tênis de Campinas 2012
23 de
Set de
2012
Após vice em Cali, João Souza e Marcelo Demoliner são campeões nas duplas
Às 14h30
Foto: ©João Pires

João Olavo Souza e Marcelo Demoliner conquistaram o título de duplas do Campeonato Internacional de Tênis de Campinas, apresentado pela Tetra Pak. Jogando juntos pela segunda semana consecutiva- foram vice-campeões em Cali - Feijão e Demoliner venceram Maximo Gonzalez e Marcel Felder por 6/1 7/5.

Com esse resultado os brasileiros já decidiram seguir com a parceria nos próximos 5 torneios Challenger que vão jogar até o final da temporada. Começando por Quito.

“ A gente se completa muito, sacamos muito bem e um compensa o outro- ele joga muito na rede e meu forte é a devolução no fundo. Nosso foco é a simples, quero voltar a jogar os ATPs Tour. Vou também torcer para o Demoliner passar a jogar ATP Tour, aí com certeza fecharemos uma parceria fixa e será só alegria”, explica Feijão.

“Vencer aqui motiva demais para o restante do calendário, estamos jogando bem há duas semanas. Estamos com um entrosamento super bom, isso nos dá ritmo para simples. Essa semana até fomos rivais na simples, mas faz parte”, completa Demoliner.